Pedidos de Oração

Data 26/11/2011

De Erica

Assunto oração

Bom dia primeiramente agradecer ao enhor por estar viva mais um dia eu e minha familia, alguns com saúde, alimento,moradia e principalmente dependendo de ti senhor. Graças te damos. Agradeço por todas as bençãos que eu e minha família recebemos, graças te damos Jesus. Senhor venho interceder pela minha família, pela saúde de minha mãe, pela cura dela da Diabetes em nome de Jesus ela está curada, abençoe ela em todas as partes, unge senhor, transforma a vida dela o eu interior dela, fé e sabedoria divina. Peço também pelo meu pai , para que o senhor venha tocar nesta alma,dando paz,alegria, amor, paciencia, fé, confiança no senhor e libertação dos vícios das bebidas, das pessoas e caminhos errados, decisões erradas e confusões, dos gastos em excessos, da falta de sabedoria divina. Jesus te peço abençoa este casamento que se acabou , eles ainda moram juntos mas o meu pai chegou a frequentar outros lugares e minha mãe de tantos problemas e tristezas perdeu o animo de tudo, jESUS abençoa esta mulher em tudo, liberta senhor, de paz pra ela, amor. Abençoa os artesanayos que ela faz, capacite a pra cada vez melhorar, de talentos pra ela Jesus. Jesus abençoa o meu irmao, toca na vida dele e derrama toda sorte de bençãos. Meu pai agora intercedo por mim, Jesus me liberte da falta de confiar em ti, do desanimo, da tristeza e depressão, dos pensamentos negatvos, Jesus, me sinto inútil, digo isso por que eu estudo tanto mas não estou assimilando as coisas, não aprendo, Jesus nao sei se o Senhor pode me capacitar me da sabedoria divina, entendimento, disciplina, Jesus tudo o que eu começo eu paro pela metade, surge obstáculos e eu não consigo ir pra frente e acabo desisto, ou seja, derrota, fracasso. Senhor, ah só o senhor sabe como eu estou cansada de tanto perder na vida, perdi no curso, perdi denovo neste outro curso, auto estima estava baixa mas no nome de Jesus, ele ja restaurou, Entai Senhor Jesus do fundo do meu coração eu digo que ja não sei mais o que fazer, só aprendi uma coisa que eu nao fazÍA.. Confiar no Senhor, e não me preocupar mais como antes eu me preocupava, quando algo dava errado ficava nervosa, preocupada entrava em desepero e quantas vezes fui reprovada nos cursos. Senhor te entrego todas as milhas humilhaçÕES, se não tenho capacidade te peço Jesus me capacita! O Senhor sabe que eu não tenho lutado e que eu nao sei o valor desta palavra por que tudo o que eu começo, eu faço mais chega uma parte que aparece algum obstáculo e eu ate tento ficar calma e encontrar alguma solução mas depois caio e desisto. Jesus , se não tenho iniciativa te peço me de iniciativa, se tenho falta de atenção te peço me atenção, concentração, te peço caridade, paciencia, fé, amor de ti. Jesus te peço para uma restauração na minha vida profissional por mais qe eu nçao tenha nada, fiz vários cursos e nunca trabalhei na área mas em compensaçaõ consegui um emprego em outra área, ate que me saio bem mas diante das dificuldades sofro também sinceramente, Jesus ja enxerguei que o problema sou eu então te peço entrego a minha vida de corpor, alma mente e espirito e toma conta senhor de tudo o que é meu é teu. Espero no senhor, Jesus também digo que nao quero não servir para alguma coisa , te peço guia e orienta a minah vida eu quero servir para alguma coisa, Jesus só o senhor sabe o tamannho da dor que eu tenho em ter fracassado. Toma as minhas dores, meus deseperos, por que tentei falar com pessoas, pedindo auda mas nigupem me ouviu , e eu mais despeerada fiquei, alguns me disseram confia no senhor e sinceramente hoje vejo que é isso mesmo. Só o senhor pode me ajudar, sou dependente 100% de ti. Amém, faz o que o senhor quiser da minha vida.

Voltar